Apesar das dificuldades impostas ao mundo em 2020, a curiosidade, a criatividade e o espírito crítico não desapareceram do dia a dia dos alunos do Ensino Médio. Ao contrário, ganharam mais força. O ensino remoto foi encarado como mais uma oportunidade de “sair da caixinha” e pensar diferente. Pensar ainda mais tecnologicamente! Apresentamos aqui algumas das principais atividades desenvolvidas por algumas disciplinas ao longo do ano. Muitas delas apresentam projetos que perpassam uma série, atingindo todos os alunos do segmento. Nossos jovens criaram, refletiram, riram, se emocionaram e se prepararam para um mundo ainda mais complexo do que aquele que eles conheciam até então. Temos a certeza de que eles finalizam 2020 prontos para enfrentar todos os desafios que a vida lhes apresentar.

© 2021 Copyright COLÉGIO FRANCISCANO PIO XII todos os direitos reservados.