Atividades do Curso Integral

Em 2019, os alunos do Curso Integral realizaram diversas atividades incríveis!

No Maker Space e nas aulas de robótica, eles colocaram a mão na massa e criaram projetos maravilhosos utilizando diversos materiais como LED, bateria, engrenagens e motores.

Desenvolveram o trabalho em equipe, autoconfiança, determinação e tomada de decisões nas atividades de recreação, com os jogos de tabuleiro, gincanas e brincadeiras.

Melhora da capacidade de concentração, velocidade de raciocínio, reflexo, controle emocional, respeito e companheirismo foram os benefícios adquiridos nas aulas de Futebol, Tênis e Iniciação Esportiva.

Já as aulas de Dança, Ginástica Rítmica Desportiva e Circo ajudaram na postura, na consciência corporal, nas noções de espaço, além de proporcionarem muita diversão, força, equilíbrio, flexibilidade e coordenação motora.

As aulas de teatro auxiliaram os alunos na comunicação verbal e corporal, no trabalho em equipe, na criatividade e autoestima.

São muitos benefícios e diversas as atividades! Sem contar ainda as aulas de Inglês e o apoio na resolução das tarefas do curso regular.

E ano que vem tem muito mais: novas instalações e Integral para 6º ano! Não perca!

© 2020 Copyright COLÉGIO FRANCISCANO PIO XII todos os direitos reservados.