Festival de Esportes - Gustavo Borges

No sábado, dia 21 de setembro, a Escola de Esportes Gustavo Borges realizou o Festival de Esportes, no Colégio Franciscano Pio XII. Confira os destaques!

As alunas da categoria C da ginástica artística abriram o festival com muitas acrobacias e bastante desenvoltura, encantando a todos. Em seguida, as meninas das categorias A, B e C competiram com o Colégio Albert Sabin e o Colégio Humboldt.

Os resultados na competição foram muito bons; as garotas conquistaram boa classificação e ficaram satisfeitas com o que alcançaram nas provas.

As alunas do Colégio Franciscano Pio XII se apresentaram com as do Colégio Miguel de Cervantes e, por se tratar de festival, todas foram premiadas.

Foi uma manhã de alegria e satisfação para os pais, responsáveis, familiares e participantes.

O futsal contou com a presença do Colégio Humboldt, Colégio Miguel de Cervantes, Anhembi Tênis Clube, Colégio Emilie de Villeneuve e Beacon School. Mesmo sendo festival – em que as regras são mais flexíveis, não há a contagem de gols e todos são premiados –, eles jogaram com empenho e determinação e saíram felizes com a participação e aprendizado.

Os alunos do judô também estiveram em um festival com lutas do tipo Shiai, com duração de 2 minutos cada para a categoria dos mais novos e de 3 minutos para a categoria dos mais velhos. Além do Colégio Franciscano Pio XII, participaram a Academia Gustavo Borges, Beacon School, Colégio Emilie de Villeneuve e Colégio Humboldt.

As crianças puderam colocar em prática o que foi aprendido em aula e trocar experiências com alunos de outros colégios. Todos saíram contentes com a nova oportunidade e com a medalha de participação.

© 2019 Copyright COLÉGIO FRANCISCANO PIO XII todos os direitos reservados.