Certificação Cambridge English

Preparação para o exame Cambridge English

Cada vez mais organizações do mundo inteiro exigem os exames Cambridge English. A avaliação considera as competências linguísticas em inglês necessárias para trabalhar, estudar e imigrar. Nesse contexto, é essencial que uma formação completa, da Educação Infantil ao Ensino Médio, possa garantir as ferramentas e habilidades necessárias para aprovação nos exames.

No Colégio Franciscano Pio XII, a preparação e os exames Cambridge English fazem parte do ensino da língua inglesa em diferentes momentos ao longo da formação dos alunos, sem custo adicional para as famílias.

Parceria pioneira com a Cambridge Assessment English

O Colégio Franciscano Pio XII é parceiro da Cambridge Assessment English desde 2013, quando, de forma pioneira no Estado de São Paulo, incluiu as certificações na proposta de formação dos alunos.

Exam Preparation Centre

Em virtude do alto comprometimento com o ensino da língua inglesa e pelos excelentes resultados alcançados pela escola, o Colégio Franciscano Pio XII tornou-se um Centro Preparatório Cambridge English (Exam Preparation Centre), título que identifica as instituições integrantes da comunidade Cambridge English com a missão de inscrever e preparar, com excelência, seus alunos para os exames Cambridge.