Integral e Semi-Integral

Oferecendo espaço para o desenvolvimento em tempo integral

Os cursos Integral e Semi–Integral do Colégio Franciscano Pio XII foram criados para enriquecer as atividades no contraturno e oferecer ainda mais conveniência para nossas famílias. São opcionais e estão disponíveis para os alunos até o 5º ano.

Os alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental Anos Iniciais   participam, em um ambiente exclusivo, de uma rica programação de práticas esportivas, culturais e acadêmicas, além de alimentação balanceada com orientação nutricional.

Conhecimento interdisciplinar

Entre as atividades do Integral estão aulas de robótica, circo, estudo orientado, oficina de artes, recreação, iniciação esportiva, aulas no Laboratório Maker, xadrez e muito mais! Venha conhecer as opções para cada série!

Os cursos Semi-Integral e Integral acontecem no contraturno do período regular e podem ser contratados de uma a cinco vezes por semana, além da opção day-use.

Infraestrutura

Os alunos dos cursos Integral e Semi-integral desfrutam de um prédio exclusivo com salas de aula com varandas e muito verde, brinquedoteca, refeitório para o almoço, espaços e jardins para lanches e piquenique, parque com brinquedão e lousa gigante, quadras, sala de filmes e teatro, sala de descanso e tanque de areia azul.

Também estão disponíveis para os alunos do Integral e semi-integral a ampla infraestrutura do Colégio, que inclui laboratório maker, ginásio de esportes, quadras, salas de ballet e ginástica, áreas repletas de natureza que incluem a Fazendinha Pio XII, com horta, estufa hidropônica, mini-zoo e muito mais!

• Faixa etária G2 a 5º ano

Consulte os turnos disponíveis para cada série.
Venha nos conhecer