ÁREA RESTRITA

INTEGRAL

O curso Integral foi criado para atender as famílias em nosso contexto moderno de vida e sociedade, mantendo a preocupação com o desenvolvimento social, físico, cognitivo, emocional e afetivo tão necessários para a vida escolar das crianças.

No Integral, uma matriz completa de atividades complementares ao curso regular proporcionam aos alunos acompanhamento nos estudos, lazer, socialização, prática de atividades lúdicas, educativas, culturais e esportivas, além de alimentação balanceada com orientação nutricional.

Além de um ambiente exclusivo, os alunos também exploram todo o privilegiado espaço do Colégio, em dinâmicas que buscam extrair de cada faixa etária o que de melhor pode oferecer, sempre visando o desenvolvimento global da criança.

Alunos atendidos: do Maternal ao 5º ano (2 a 10 anos)

Turnos: Matutino e vespertino

Opções: 2x por semana | 3x por semana | 5x por semana

Venha conhecer em detalhes a programação completa e as opções do Integral!