Festa esportiva com a Escola de Esportes Gustavo Borges

Em setembro, a Escola de Esportes Gustavo Borges realizou uma grande festa esportiva para as famílias do Colégio Franciscano Pio XII, com a participação das modalidades de ginástica artística, judô e futsal.

Na abertura da ginástica artística, as alunas da turma do avançado apresentaram uma série em conjunto. Na sequência, as do avançado e do intermediário apresentaram-se no solo e no salto, e as da turma iniciante fizeram sua performance no solo e na trave baixa.

A proposta do judô foi uma integração dos alunos do Pio XII com os da Academia Gustavo Borges. O professor propôs uma aula aberta e, ao final, todos os pais foram convidados a participarem com seus filhos.

No futsal houve, em um intercâmbio enriquecedor, com regras adaptadas e sem o uso de placar, a participação dos colégios Emilie de Villeneuve, Pentágono, Madre Paula Montalt e Humboldt.

Parabéns aos participantes!