Extracurriculares

Cursos Extracurriculares

Cada criança é única e tem habilidades singulares esperando o estímulo certo para serem desenvolvidas. Por isso, oferecemos uma ampla gama de cursos extracurriculares dentro do ambiente do colégio, com muito conforto e segurança.

Além dos cursos opcionais Mizzou Global Scholars, High School, Integral e Semi-Integral, uma diversificada programação de cursos extracurriculares está à disposição para ser explorada pelos alunos.

Esportes, música, inglês, dança, teatro, robótica, programação, circo, gastronomia e muito mais.

Para conhecer as modalidades dos cursos extracurriculares para os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, entre em contato conosco.

Infraestrutura

Com mais de 179 mil metros quadrados, o Colégio Franciscano Pio XII dispõe de amplos espaços para acomodar as atividades pedagógicas e extracurriculares, como quadras e ginásio poliesportivos, quadra de tênis, quadra de futebol e vôlei de areia, campo de futebol (grama sintética), salas de ballet e ginástica, ambientes rodeados de áreas verdes, laboratórios multidisciplinares, laboratório maker com impressora 3D e máquina de corte a laser, biblioteca e muito mais!